O sujeito era suspeito de estar cometendo assaltos pela cidade, inclusive a característica do meliante é semelhante ao sujeito que roubou uma idosa, deixando a vítima caída no asfalto
Uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, após várias diligências pela cidade na tentativa de prender alguns elementos que estavam praticando vários furtos pela cidade, foi atacada por um suspeito que reagiu, investindo com uma faca contra os policiais.
COMO ACONTECEU
Conforme informações de testemunhas, a guarnição teria abordado do sujeito próximo aos residencial Novo Oeste, local conhecido como predinho. Mas o suspeito não teria obedecido a ordem de parada, entrando em um terreno baldio, desaparecendo do local.
Os policiais fizeram um cerco no local, encontrando o meliante em um imóvel em construção. Ao avistar o suspeito, o policial deu ordem para o suspeito se render, porém o sujeito em posse de uma arma branca (faca) atacou o militar, que reagiu disparando um tiro contra o meliante. O suspeito foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu, vindo a óbito.
No vídeo abaixo mostra todo detalhe do roubo a uma idosa ocorrido durante a semana, onde observa a participação de dois ciclistas, sendo um deles agarrando a bolsa da vítima, que caiu, batendo a cabeça no asfalto
Enquanto os policiais estavam no hospital uma vítima de assalto, que teria levado uma coronhada na cabeça após ser assaltada por cinco pessoas na noite deste domingo.
Conforme relato de testemunhas, o meliante é o principal suspeito de ter assaltado uma idosa, deixando a vítima caída no asfalto após levar a sua bolsa.