17 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Adolescente que havia raptado bebê é apreendido novamente por tráfico de drogas em Bataguassu

Um adolescente de 17 anos, que foi apreendido recentemente sob acusação de raptar e ameaçar matar um bebê em Bataguassu e posto em liberdade há dois dias, foi preso em flagrante na madrugada do último sábado (29) por tráfico de drogas.

No dia 13 de maio, o menor foi apreendido durante uma ação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, com suporte do Setor de Investigações Gerais, que obteve o mandado de internação para o adolescente acusado de sequestrar um bebê em duas ocasiões no Bairro Campo Grande. Na ocasião, o adolescente foi encaminhado à UNEI de Três Lagoas, onde permaneceu internado sob custódia do estado até a última quinta-feira (27).

Conforme apurado pelo Jornal Cenário MS, o adolescente foi flagrado na casa onde mora com a droga, após uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Bataguassu flagrar um homem identificado como Aurélio, de 32 anos, circulando com crack próximo ao cemitério, por volta das 2h da manhã deste sábado (29).

Abordado, Aurélio indicou uma casa localizada na Avenida Presidente Prudente, onde havia comprado a droga minutos antes. O local indicado por Aurélio é a casa onde o menor mora com a avó.

Em seguida, a polícia informou que, diante da evidência de traficância, o imóvel foi invadido e no local encontraram o menor. Os policiais detalharam que, quando o menor percebeu o flagrante, gritou: “Perdi! Perdi! O flagrante tá na mesa”.

Segundo registro policial, na mesa da cozinha, em um prato, havia frações de crack e maconha prontos para comercialização. Com o menor, também foram apreendidos R$ 130 em dinheiro, que, segundo os policiais, teria sido arrecadado naquela noite com a venda das drogas.

Aurélio e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.