24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Jovem é encontrada morta em casa e polícia do MS investiga o caso

A Polícia Civil de Batayporã foi chamada para uma residência no centro da cidade na tarde do último domingo (30), onde encontraram Carlos, de 24 anos, tentando ajudar Karina da Silva Maceda, de 23 anos, que já não apresentava sinais vitais.

Conforme o site Cenário MS, Carlos relatou que Karina estava tendo uma crise epilética e que ele estava tentando segurar sua língua para ajudá-la. No entanto, a investigação revelou a presença de 41,50 gramas de uma substância parecida com crack em pedras brutas sob a cama, além de R$702,00 dentro do guarda-roupa, levando à prisão de Carlos por suspeita de tráfico de drogas.

Durante a investigação, os agentes e os Peritos Criminais realizaram os procedimentos técnicos no local. Carlos afirmou que Karina havia chegado à residência sob a influência de drogas e álcool e começou a se sentir mal pouco antes da chegada da polícia.

O corpo de Karina foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IMOL) para exame, e Carlos foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas e morte a esclarecer.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.