Uma mulher de 48 anos foi atropelada na Rua Reni Campos de Araújo na tarde da última segunda-feira (1). Conforme o site Cenário MS, a autora do acidente, identificada por testemunhas como Karine, uma servidora pública de Santa Rita do Pardo que atua em uma creche, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Os policiais encontraram a vítima sendo socorrida no local do acidente. Segundo declaração da mulher à Polícia Militar, ela estava a caminho de casa após sair de um bar no Bairro Santa Luzia. No cruzamento das ruas Reni Campos e Nicanor Gregório, ela presenciou uma discussão entre Karine e um homem.
De acordo com a vítima, Karine, conhecida por trabalhar na prefeitura, acelerou seu veículo, um Fiesta Sedan, e a atropelou, fugindo em seguida. Nem a vítima, nem as testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.
Com base nas descrições fornecidas, a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo iniciou diligências pela cidade, mas até o momento, a autora não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se do local do acidente.