31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 4 de julho de 2024

Perseguição termina em morte e dois agentes da PRF feridos no interior de SC

Vídeo mostra momento exato em que veículo bate em viatura da PRF durante fuga na BR 280

Um homem que fugia da polícia morreu após colidir contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na BR 280, na localidade de Poço Preto, Irineópolis, por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 1º. Conforme publicou o site Jmais, além da morte do motorista, o acidente resultou em ferimentos leves em dois policiais rodoviários, de 32 e 33 anos, que foram atendidos pelos bombeiros e pela equipe do Samu, e encaminhados ao Hospital São Braz, em Porto União.

Segundo os bombeiros de Irineópolis, os policiais que estavam na viatura da Polícia Militar, que também se envolveu na colisão, saíram ilesos.

A vítima fatal foi identificada como Juliano Pereira, da cidade de Caçador e conforme publicações de sites locais, o Juliano estaria ameaçando o atual companheiro da ex-mulher. Além disso ele ameaçou a ex-esposa de morte, que iria até a cidade de Caçador para matá-la e em seguida tiraria sua própria vida.  

Diante da situação, equipes da Polícia Militar, passaram a monitorar o veículo, fazendo acompanhamento tático, com sinais luminosos e sonoros. Porém, mesmo com a ordens dos policiais, Juliano não parou o veículo, um Clio, dirigindo em alta velocidade, colocando em risco as pessoas, através de manobras perigosas. Ao passar pela BR 280, havia uma fila de veículos aguardando a liberação da via, quando aconteceu o acidente que tirou a vida de Juliano, além de deixar dois policiais da PRF ferido.

Um vídeo gravado no interior de um veículo que aguardava na fila que se formou na BR 280, mostra o momento exato em que o motorista perde o controle do automóvel, bate na viatura policial, capotando em seguida.

Nas imagens é possível ver também, que instantes antes um policial militar que estava em pé no local, ao ver o carro em fuga, corre para não ser atingido.

Fonte: site Jmais

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.