24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de julho de 2024

Após ser demitido, funcionário ateia fogo em barco e furta vários objetos de chácara em Bataguassu

Na manhã da última terça-feira (2), o responsável pela chácara GS, situada ao lado de sua própria propriedade em Bataguassu, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando uma série de furtos cometidos por um indivíduo contratado para cuidar da chácara a pedido do proprietário que reside atualmente em São Paulo.

Segundo o site Cenário MS, conforme a vítima, o proprietário da chácara GS solicitou que o responsável, de 52 anos, encontrasse uma pessoa de confiança para administrar a propriedade.

Em seguida, o suspeito dos furtos foi contratado para a função, mas, segundo a vítima, logo começou a apresentar comportamentos inadequados, o que resultou em um boletim de ocorrência contra ele há cerca de um mês.

O gerente também afirmou que, após ser processado, o homem deixou a casa, levando consigo dois colchões de solteiro, um botijão de gás de cozinha, a chave do portão de entrada, a chave da casa e até uma porta. Além disso, ele ateou fogo em um barco de pesca antes de ir embora da chácara.

O responsável pela chácara GS procurou a Delegacia de Polícia de Bataguassu e informou que desconhece o paradeiro atual do ex-funcionário. O caso foi registrado como dano e apropriação indébita.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.