24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de julho de 2024

Idoso de 61 anos implora pela vida antes de ser morto em MS

Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, foi agredido com um golpe de martelo na cabeça antes de ser morto e roubado por Sidiney Ribeiro dos Santos, de 36, e Kaio Henrique da Silva, de 26, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. Conforme o site Campo Grande News, a vítima chegou a oferecer dinheiro aos agressores. Os dois foram presos em flagrante.

Em depoimento, Kaio relatou que conheceu Sidiney há 15 dias, quando este o convidou para fazer diárias no sítio onde trabalhava. Kaio aceitou, mas Sidiney, envolvido com drogas, começou a cobrar uma dívida de R$ 1,3 mil. No dia do crime, Sidiney foi cobrar parte do valor, quando encontraram Airton, um homem de boa condição financeira.

Sidiney decidiu “conseguir um dinheiro” com Airton. Na casa da vítima, Sidiney o atacou com um martelo, imobilizou e esfaqueou Airton no pescoço, acreditando tê-lo matado. Depois, tentaram acessar a conta bancária da vítima pelo celular, sem sucesso. Colocaram Airton em uma carriola e o levaram até a propriedade de Kaio, onde Airton acordou e implorou pela vida, oferecendo dinheiro.

Sidiney esfaqueou Airton até a morte e enterrou o corpo no quintal da casa de Kaio. Após isso, Sidiney pegou a moto da vítima e a escondeu com a ajuda de Kaio. Quando a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros chegaram, Kaio tentou se esconder, mas foi preso. Ele afirmou que Sidiney matou Airton, enquanto Sidiney negou participação no latrocínio.

Kaio tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Não foram encontrados registros criminais para Sidiney. Ambos foram levados para a delegacia e passarão por audiência de custódia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.