Na manhã de segunda-feira (8), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bataguassu realizou uma operação no Assentamento Santa Paula, cumprindo um mandado de busca domiciliar.
Conforme o site Cenário MS, durante a ação, Bruno, de 27 anos, foi apreendido suspeito de participação no tráfico de drogas.
De acordo com os registros, após informar Bruno sobre o mandado, as buscas dentro da residência começaram por volta das 6h.
Durante a varredura, os agentes localizaram uma grande quantia em dinheiro e um caderno de anotações. A equipe também realizou uma busca no quintal, onde descobriram um tambor enterrado nos fundos da propriedade.
Após abrirem o tambor, os militares encontraram aproximadamente 44 kg de maconha. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 39 munições intactas e 5 deflagradas de diversos calibres.
Bruno foi preso em flagrante e admitiu ser o proprietário da droga e das armas. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bataguassu, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.