21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Homem é socorrido em estado grave após ter jugular perfurada em briga de bar em Ribas do Rio Pardo

Um homem foi socorrido em estado grave na última sexta-feira (12) após ter a jugular perfurada durante uma briga de bar no Bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo. O suspeito do crime, de 25 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, a vítima foi atendida inicialmente no Hospital Municipal, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida urgentemente para a Santa Casa de Campo Grande. O homem foi atingido no pescoço por um caco de vidro de uma garrafa quebrada, que perfurou sua veia jugular.

Investigadores da Polícia Civil identificaram o suspeito como Lucas de Souza Anastácio, que afirmou estar no bar com outros três homens, mas negou ser o autor dos golpes. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante as diligências, a polícia localizou outro envolvido no bar Barretinho. Este alegou que a briga começou após o desaparecimento de um celular, levando a uma discussão e ao ataque com a garrafa quebrada.

O homem gravemente ferido conseguiu fugir e pedir ajuda. Outro homem que tentou separar a briga também foi ferido no pescoço e procurou atendimento por conta própria.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para depoimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.