30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de julho de 2024

Troca de tiros termina com morte de suspeito de roubo de carro de aplicativo em MS

Na madrugada desta terça-feira (16), Anderson Panziera, de 39 anos, suspeito de atirar e roubar o carro de um motorista de aplicativo, morreu após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Jardim Batistão, em Campo Grande.

Conforme o site Campo Grande News, o roubo ocorreu quando o motorista de aplicativo estava parado em frente a uma conveniência na Rua República Argentina, no Bairro São Jorge da Lagoa.

Dois homens abordaram a vítima, e Anderson Panziera disparou contra ela, ferindo-a, antes de fugir com um Chevrolet Onix prata.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas. Avistaram o veículo da vítima entrando abruptamente em uma residência na Rua Argentina, no Jardim Batistão. Ao tentar abordar o suspeito, Anderson saiu do local armado, apontando a arma contra os policiais.

Houve troca de tiros, resultando em Anderson sendo atingido. Mesmo ferido, tentou novamente disparar contra os policiais, sendo baleado novamente. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Campo Grande.

No local do confronto, a PM encontrou o Chevrolet Onix e um outro veículo, um Kadett, que estava furtado e desmontado. Ambos os veículos foram entregues à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) para investigação.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para os procedimentos necessários.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.