Na noite da última segunda-feira (15), por volta das 21h30, um homem de 37 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil após causar perturbação em um restaurante na Avenida Major Francisco Faustino Dias, em Cassilândia.
Conforme o site Cultura FM Paranaíba, aos policiais, ele afirmou que queria briga e se recusava a sair do local, resistindo à prisão, o que levou os agentes a usarem spray de pimenta para contê-lo.
De acordo com a Polícia Militar, transeuntes informaram que o homem, em visível estado de embriaguez, estava discutindo com a proprietária do restaurante e ameaçando os clientes.
No local, ele se aproximou dos policiais gesticulando intensamente e afirmando ser “índio” e “bom de porrada”. Ao ser questionado, ele não conseguiu fornecer uma explicação coerente, repetindo apenas que queria tomar uma cerveja e jantar com R$ 2.
Durante a conversa, ele disse estar hospedado em um hotel e foi orientado a retornar ao estabelecimento para descansar. No entanto, ele se recusou a obedecer e manifestou sua intenção de continuar brigando.
Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, o homem ofereceu resistência, colocando as pernas para fora do compartimento de segurança da viatura. Foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo e levá-lo à delegacia.
O caso foi registrado e o homem permanece à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.