24.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Mulher diz que recebeu diagnóstico errado após filho recém-nascido morrer em Cassilândia

Na tarde do último domingo (14), em Cassilândia, um recém-nascido morreu tragicamente após cair em um vaso sanitário. Conforme o site Campo Grande News, a mãe, uma jovem de 39 semanas de gestação que desconhecia sua gravidez, havia sido erroneamente diagnosticada com um cisto após procurar um médico devido a dores abdominais.

Segundo o sargento da Polícia Militar Juliano Magalhães, a mulher, residente no interior de São Paulo, passou mal em sua cidade e foi ao médico, que diagnosticou um cisto. Sem suspeitar da gravidez, ela viajou para Cassilândia para visitar o namorado.

Cistos são pequenas bolsas anormais que se formam em alguma região do corpo, preenchidas com substâncias líquidas ou gasosas. Podem aparecer em qualquer lugar do corpo, sendo mais comuns nos ovários.

O namorado da jovem mora em uma fazenda na cidade. Na tarde do ocorrido, enquanto o casal estava em casa, a jovem sentiu um desconforto e foi ao banheiro. Ao sentar no vaso sanitário, o bebê caiu.

“Ela e o namorado levaram a criança até o hospital, mas o bebê não chegou com vida”, relatou Magalhães. A jovem, em estado de choque, recebeu o atendimento médico necessário.

O recém-nascido pesava aproximadamente 3,6 quilos, e a gestação estava em torno de 39 semanas. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.