Durante a realização da Parada Geral, os impactos no comércio de Três Lagoas foram amplamente positivos, principalmente nos setores hoteleiros, alimentos e combustíveis
Após 10 dias de intensa atividade que mobilizou 3.200 trabalhadores temporários e cerca de 150 empresas, a Parada Geral da Eldorado Brasil termina nesta quinta-feira (18). Conforme nota divulgada pela assessoria de Comunicação da empresa, a previsão conforme cronograma, ou seja, início de partida ocorrerá na sexta-feira (19), enquanto o início de produção no sábado (20).
Durante a realização da Parada Geral, os impactos no comércio de Três Lagoas foram amplamente positivos, principalmente nos setores hoteleiros, alimentos e combustíveis.
Durante esse período, os hotéis, pensões e até ranchos ficaram lotados, sem disponibilidade de vagas para novos hóspedes. Esse é o reflexo positivo que uma indústria de celulose provoca na cidade.
O objetivo da Parada Geral visa o cumprimento das normas regulamentadoras, implementando projetos de engenharia, realização de manutenção geral e ajuste de equipamentos, assegurando a integridade das operações e a segurança de todos os colaboradores.