24.4 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro de 2024

PC libera homem mesmo após ser preso por vender selas furtadas em fazenda de Ribas do Rio Pardo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, elucidou um caso de furto ocorrido em uma fazenda local, recuperando os objetos subtraídos, que consistiam em duas selas avaliadas em R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Segundo informações apuradas, o gerente da fazenda compareceu à delegacia na última segunda-feira (15) para relatar que na noite de sexta-feira (12), ocorreu o furto das duas selas do local.

Em diligências realizadas na quarta-feira (16), uma equipe da delegacia, composta por um Escrivão de Polícia e um Investigador de Polícia, identificou e localizou o autor do furto, de 36 anos, que confessou o crime.

Ele informou ter vendido as selas para um terceiro, que adquiriu os objetos sem conhecer sua origem ilícita. Após contato com o comprador, este confirmou a versão apresentada pelo homem e entregou voluntariamente as selas na delegacia, que foram devolvidas à vítima.

Todos os envolvidos foram ouvidos na delegacia, e o autor do crime será indiciado pelo crime de furto. Após conclusão das investigações, o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário. O autor do furto foi liberado por não ter sido preso em flagrante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.