Rozely Henrique, de 43 anos, diarista que matou seu filho adolescente de 17 anos, informou à polícia ter outros 12 filhos, sendo o falecido o único menor de idade. Conforme o site Campo Grande News, o crime ocorreu no último domingo (21), na Rua Pirapitinga, em Campo Grande.
O adolescente, criado pela avó paterna, foi socorrido com ferimentos graves, mas não sobreviveu. Ele foi velado e sepultado no Cemitério Parque de Campo Grande nesta terça-feira (23).
Angelita de Araújo, 65 anos, avó do adolescente, declarou ter criado o neto desde os dois anos e exigiu justiça, expressando o desejo de que a assassina nunca mais saia da prisão.
A Polícia Militar encontrou o menino ferido com as vísceras expostas, e testemunhas apontaram Rozely como a autora do crime. Ela confessou, alegando que não queria matá-lo, mas o esfaqueou após ele dizer que a odiava.
Rozely foi presa em flagrante por homicídio qualificado e, após uma audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, devido a um registro anterior de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro.