24.4 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro de 2024

Polícia Civil realiza apreensão de grande quantidade de cocaína em Santa Rita do Pardo

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Santa Rita do Pardo, com o apoio da Polícia Militar, com base em informações recebidas de um informante, realizou uma Operação que resultou na apreensão de uma relevante quantidade de droga análoga à cocaína. A informação inicial indicava que um indivíduo estava traficando e guardando drogas em sua residência.

A equipe policial realizou diligências nas redes sociais do suspeito e verificou, em uma publicação recente no status do aplicativo WhatsApp, que ele havia compartilhado uma imagem com um emoticon de raio, comumente utilizado para se referir à cocaína. A publicação indicava que ele tinha droga disponível para venda naquele momento.

Com base nessas informações, a autoridade policial determinou um levantamento detalhado do local e a adoção de medidas para combater o tráfico doméstico. Seguindo essa determinação, a equipe solicitou o apoio da equipe da Guarnição da PM. A operação resultou no deslocamento até a residência do suspeito, onde a equipe conseguiu encontrar uma relevante quantia de cocaína e dinheiro.

A droga foi encontrada no quarto onde estava um indivíduo conhecido pela traficância na região. Em cima da cama, debaixo de um cobertor, foram encontrados vários pinos de cocaína escondidos. Também no quarto estava uma mulher, que acompanhou as buscas. Durante as buscas, foi encontrado na estante de televisão um pote com uma pedra de cocaína e uma porção de maconha. Debaixo da estante, foi encontrada uma colher com resquícios de cocaína, utilizada para porcionar a droga e colocar nos pinos.

Durante as buscas, a esposa do suspeito chegou à residência e também acompanhou as buscas realizadas pela polícia. A operação reafirma o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem e segurança pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.