Duas mulheres, de 20 e 24 anos, e um homem de 22 anos foram parar na delegacia após um caso de ameaça e tentativa de atropelamento na noite da última quarta-feira (24), em Cassilândia.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo site MS Todo Dia, uma equipe da Polícia Militar estava patrulhando a região da Vila Pernambuco quando foi abordada por uma mulher e sua amiga.
Elas relataram que o ex-convivente de uma delas havia tentado atropelar as duas, que estavam em uma motocicleta. As mulheres contaram que, logo após a tentativa de atropelamento, o homem as ameaçou, dizendo que elas teriam de se ver com ele.
Os policiais sabiam onde o suspeito residia e foram ao local, onde encontraram a mãe dele. Ela foi informada sobre o ocorrido e ligou para o filho, que foi até a residência e acompanhou a equipe até a delegacia.
Na delegacia, o homem relatou que estava em uma choperia e decidiu ir buscar uma amiga em sua casa. Quando chegou à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, encontrou as duas mulheres na motocicleta. Ele afirmou que a ex-convivente ameaçou ele e a amiga, dizendo que ele “beberia o sangue da jovem” se a encontrasse com ele.
O homem pediu que a ex-convivente não o seguisse. Ele buscou a amiga, mas as duas mulheres continuaram a segui-lo na motocicleta. As mulheres, por sua vez, disseram que o homem tentou atropelá-las novamente perto do estacionamento da feira do produtor, além de fazer ameaças. O caso foi registrado como ameaça.