16.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de julho de 2024

Suspeito de homicídio em junho deste ano é preso em Andradina

A Polícia Civil de Andradina prendeu na última terça-feira (24) Jhonatan Mendes Lima, de 26 anos, por força de um Mandado de Prisão Temporária. Segundo o site “Hoje Mais, ele é acusado do homicídio de Elvis Adriano Araújo Andrade, conhecido como “Elvinho” ou “Elvim”, de 34 anos, ocorrido em 22 de junho.

Encaminhado à sede da DIG, Jhonatan foi informado pelo Ministério Público e permaneceu preso à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma desavença entre os dois moradores da Vila Mineira.

As investigações confirmaram a participação de Jhonatan no homicídio, o que levou o delegado da DIG a requerer a prisão temporária do acusado.

Jhonatan prometeu se apresentar e entregar a arma do crime, mas não o fez. Após uma denúncia de que ele estava na casa de seu pai na Vila Mineira, a polícia realizou um cerco e efetuou a prisão sem resistência. A arma do crime não foi localizada.

O Homicídio

Elvis Adriano Araújo Andrade, servente de pedreiro de 34 anos, foi assassinado a tiros no dia 22 de junho, no cruzamento das ruas Princesa Isabel e Campos Salles, no bairro São Pedro.

Ele foi levado pelos bombeiros à UPA, onde foi declarado morto. Testemunhas disseram que Elvis estava em uma bicicleta quando foi alvejado por um rapaz que se aproximou e disparou cinco vezes, acertando-o no peito e nas costas. Elvis ainda correu por cerca de 50 metros antes de cair.

Histórico criminal

Elvis, conhecido como “Elvim”, havia cumprido uma pena de 10 anos por diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio. Jhonatan também tinha antecedentes criminais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.