Na noite da última sexta-feira (26), uma mulher de 23 anos foi ameaçada e teve sua casa invadida pelo ex-companheiro, um homem de 34 anos, no bairro Jardim Karina, em Paranaíba.
Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou o ocorrido. De acordo com a mulher, ela convivia com o homem há cerca de um ano, e as brigas por ciúmes eram recorrentes.
Na sexta-feira (26), ela decidiu terminar o relacionamento e pediu para que o homem retirasse seus pertences e deixasse a residência, que pertence aos pais dela. Ele a convidou para uma conversa amigável em uma praça próxima, mas ao retornarem, ele ficou nervoso ao ser informado novamente que deveria ir embora.
A mulher, em uma tentativa de se proteger, trancou-se no quarto, mas o homem quebrou parte da porta para tentar entrar. Para impedir a invasão, ela usou uma chapinha de alisamento de cabelo para atingir a mão do ex-companheiro, que então deixou o local e tomou rumo ignorado.
A polícia orientou a jovem a se dirigir à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar a ocorrência e, se necessário, solicitar uma medida protetiva de urgência.