Na noite da última sexta-feira (26), uma mulher de 42 anos foi vítima de violência doméstica e ameaças no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul. Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima que relatou ter sido agredida pelo convivente, também de 42 anos.
Segundo o relato da vítima, o autor, sob efeito de drogas, a empurrou e desferiu golpes com um capacete, além de chutes e socos. Durante a agressão, ele fez ameaças de morte, afirmando que pediria a uma terceira pessoa para matá-la. O agressor também quebrou uma mesa e outros bens pessoais da vítima.
A equipe policial constatou que o autor já não se encontrava mais presente. Diligências foram realizadas nas imediações, mas sem sucesso em localizá-lo.
A vítima informou aos policiais que o agressor não reside em sua casa e forneceu o endereço onde ele mora. Os policiais se dirigiram ao local, encontrando o portão aberto, mas a residência estava vazia.
A mulher foi então levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul para a realização de exame de corpo de delito, que constatou lesões corporais leves. Posteriormente, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais.