30.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de julho de 2024

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Campo Grande

Na noite da última segunda-feira (29), Fábio Erick de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, na região das Moreninhas, em Campo Grande. De acordo com o site Campo Grande News., o crime ocorreu por volta das 22h e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com informações da Polícia Civil e relatos de vizinhos, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram ao local em um carro prata. Após uma discussão, a dupla efetuou disparos de armas de grosso calibre pela grade do portão, direcionando-os ao interior da casa de Fábio.

Segundo testemunhas, os vizinhos tentaram socorrer Fábio, mas ele não resistiu aos ferimentos, que atingiram a cabeça, o braço, o tórax, a perna e as nádegas. Equipes do Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local.

A delegada Cynthia Karoline Bezerra afirmou que Fábio não tinha passagens pela polícia, mas estava envolvido com o tráfico de drogas.

Durante a apuração, foram encontrados 10 quilos de maconha escondidos em cima de uma geladeira, além de duas balanças eletrônicas e uma faca de serra. Os atiradores utilizaram uma arma calibre 12 e possivelmente um revólver calibre 38.

Pouco após o crime, o veículo usado pelos suspeitos foi encontrado incendiado na saída para São Paulo.

A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.