Na tarde da última terça-feira (30), uma jovem de 18 anos foi presa no Jardim Nova Água Clara por tráfico de drogas. Conforme o site Água Clara MS, a prisão ocorreu após uma denúncia informando que ela estava comercializando entorpecentes e fazendo propaganda da mercadoria pelo WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem postou no status do aplicativo uma foto de vários invólucros de maconha com a legenda: “Chegou a maçã galerinha! Chame no PV!”.
Após receber a denúncia, os policiais civis foram ao Bairro Jardim Nova Água Clara, onde encontraram a jovem e a proprietária da residência em frente ao local. Ambas autorizaram a entrada da equipe na casa.
Durante as buscas, a jovem confessou possuir uma quantidade de entorpecentes em seus pertences e indicou o local onde estavam armazenados. Foram encontradas 86 gramas de maconha fracionadas em seis bastonetes e 10 gramas de cocaína divididas em cinco trouxinhas.
A proprietária da residência afirmou que a jovem estava comercializando drogas em sua casa sem seu consentimento. Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A proprietária da casa foi ouvida na Delegacia de Polícia e liberada.