33 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de julho de 2024

Mulher de Ribas do Rio Pardo solicita medidas protetivas após sofrer ameaças

Uma mulher de 49 anos, residente em Ribas do Rio Pardo, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia na última terça-feira (30), solicitando medidas protetivas contra seu companheiro, usuário de drogas, após ser ameaçada de morte.

Conforme o site Água Clara MS, a vítima relatou que conheceu o homem há quatro anos e desde então vivem juntos. Com o tempo, descobriu que ele é usuário de drogas e começou a exibir comportamento agressivo.

Ela afirmou que, sob efeito de drogas e álcool, o companheiro já a ameaçou diversas vezes, mas ela nunca havia procurado a polícia. No entanto, na terça-feira (30), o homem a ameaçou com frases como “vou te colocar em uma cadeira de rodas” e “você vai ficar cega”, o que gerou grande temor e levou a mulher a buscar ajuda.

O boletim de ocorrência também menciona que o homem alertou a vítima para “tomar cuidado”, afirmando que “não vai preso” e “não tem medo de polícia”. A mulher ainda suspeita que o nome pelo qual conhece o autor pode ser falso, pois nunca viu um documento dele. Temendo por sua segurança, a vítima solicitou medidas protetivas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.