Durante uma fiscalização no km 18 da BR-267, em Bataguassu, policiais rodoviários federais abordaram um Hyundai/Creta com placas adulteradas e ocorrência de roubo registrada em Santo André (SP).
Segundo registros divulgados pelo Cenário MS, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava fiscalizando quando abordou o Hyundai Creta preto, conduzido por uma mulher. Durante a abordagem, os agentes notaram que a condutora aparentava estar nervosa, o que levou a uma inspeção minuciosa no veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram encontrados sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Verificou-se que se tratava de um Hyundai Creta 16a Attit com placas adulteradas e uma ocorrência de roubo registrada em Santo André (SP) em 23/05/2024.
Quando questionada sobre a origem do carro, ela alegou não ter conhecimento do roubo e afirmou que o veículo pertencia a seu namorado, identificado apenas como Leandro.
Ela disse ainda, que pegou o carro em Presidente Epitácio (SP) e que estava a caminho de Bataguassu para buscar o companheiro. No entanto, a condutora não soube informar o sobrenome de Leandro.
A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as providências necessárias.