24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Garçom fica gravemente ferido após ter pescoço cortado por linha de cerol em MS

Edevaldo Souza, conhecido como ‘Buiu’, sofreu um grave acidente no último sábado (3) em Aquidauana, quando uma linha com cerol cortou seu pescoço. Ele está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o site Top Mídia News, a linha cortante, feita com vidro moído e cola, causou um profundo corte no pescoço de Buiu, que é conhecido por seu trabalho como garçom e excelente assador em Aquidauana e Anastácio.

Amigos e colegas de trabalho estão em oração pela sua recuperação. O empresário Alziro, do Alziro Lanches, pediu apoio espiritual nas redes sociais:

“Peço a Deus que abençoe a vida do Buiu, cuide dele e que ele se recupere logo. Ele está em estado delicado e passando por cirurgia. Peço orações para que ele saia dessa, pois para Deus nada é impossível”.

A linha cortante, conhecida como cerol ou linha chilena, é extremamente perigosa para motociclistas, podendo causar ferimentos graves ou até a morte. A fabricação, venda e uso de linhas com cerol são proibidos por lei, com penalidades que incluem detenção de um a três anos e multa. Estabelecimentos que descumprirem a lei podem ter suas licenças cassadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.