22.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Em MS, mulher morre eletrocutada após usar os dentes para remover plástico da fiação

Rosalina Maria da Silva, de 58 anos, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (8) em uma propriedade rural na Vila Sape, em Dourados, após sofrer uma descarga elétrica de um fio descascado.

Conforme o site Top Mídie News, a suspeita é que ela tenha usado os dentes para remover o plástico da fiação, enquanto o fio ainda estava conectado à tomada.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima a encontrou caída no chão da área externa do rancho, com um fio de extensão elétrica nos lábios e sem sinais vitais.

Desesperado, ele tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Em seguida, pediu ajuda a um vizinho para levá-la até uma base da CCR MS Vias, onde um médico confirmou que Rosalina já estava morta há cerca de duas horas, apresentando sinais de rigidez cadavérica.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia criminal foram acionadas e se dirigiram ao local. A perícia indicou que a mulher aparentemente estava consertando um plug de extensão elétrica de uma máquina de lavar, que estava conectada à tomada, no momento do acidente.

Um fio descascado, junto com ferramentas como chave de fenda e alicate, sugerem que ela estava usando os dentes para remover o plástico do fio quando sofreu o choque. Também foi encontrada uma pequena marca de sangue no chão, sugerindo que ela bateu a cabeça ao cair.

Imagens de câmeras de segurança de um vizinho confirmaram o depoimento do marido, mostrando que ele chegou à propriedade minutos antes de pedir ajuda. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.