13.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Homem pega 14 anos de prisão por matar ex-esposa com seis facadas em Ribas do Rio Pardo

Everton Pereira foi condenado a 14 anos de prisão nesta sexta-feira (9), após ser julgado no Fórum de Ribas do Rio Pardo pelo assassinato de sua ex-esposa, Daniele Alves Veloso. Conforme o site Campo Grande News, o crime ocorreu no dia 19 de março do ano passado. Everton foi preso no dia seguinte ao homicídio.

No dia do crime, Everton invadiu a casa de Daniele e a atacou com seis facadas. Após o ataque, ele foi até a casa de uma vizinha que cuidava da filha do casal e levou a menina para a casa do avô paterno antes de fugir.

Daniele, que já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica e tinha uma medida protetiva contra o agressor, foi encontrada ferida pela vizinha, que estranhou a situação e foi verificar.

A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi encontrada embaixo da cama. Everton teria agido motivado por não aceitar o fim do relacionamento, chegando a afirmar que, se Daniele não fosse dele, não seria de mais ninguém.

O julgamento ocorreu a portas fechadas, sem a presença da imprensa ou do público. Após algumas horas, Everton foi condenado pelo júri popular. A sentença foi assinada pelo juiz Mateus da Silva Camelier.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.