20.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Médicas residentes do hospital do câncer do PR estão entre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP)

Duas médicas residentes do Hospital do Câncer Uopeccan, de Cascavel (PR), estão entre as 62 vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A confirmação foi feita pelo Metrópoles.

Conforme o site Metrópoles, a aeronave partiu de Cascavel às 11h58 com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e transportava 58 passageiros e 4 tripulantes.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) emitiu uma nota de pesar. “O Conselho de Medicina do Paraná se alinha à corrente de solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tristeza e consternação”, afirmou a nota.

O voo estava previsto para pousar em Guarulhos às 13h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião caiu na Rua Cristã de Galo, 79, em um condomínio fechado, e não houve vítimas em solo, conforme informações preliminares.

Investigadores do Cenipa e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) estão no local para iniciar a apuração.

A Superintendência da Polícia Técnico-Científica, Polícias Civil e Militar, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão envolvidas nos esforços de resgate e identificação das vítimas. O Hospital das Clínicas da Unicamp e o Hospital Estadual de Sumaré estão preparados para atender possíveis sobreviventes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.