Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (9) no centro de Cassilândia, acusado de violação de domicílio, resistência e desobediência. A vítima, uma jovem de 19 anos, chamou a Polícia Militar após o suspeito invadir sua residência.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo site MS Todo Dia, o homem estava em frente ao portão da casa da jovem, gritando e fazendo orações.
Em seguida, ele pulou o muro da residência e tentou forçar a entrada pela porta. Assustada, a jovem acionou a polícia imediatamente.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em estado de descontrole, proferindo frases sem sentido. Um dos policiais pulou o muro para tentar conter o homem, que resistiu às ordens.
Uma equipe da Polícia Civil, que estava nas proximidades, foi chamada para ajudar na contenção. Diante da resistência do suspeito, os policiais precisaram usar força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo, o que acabou resultando em um corte na boca do homem.
O indivíduo foi conduzido à delegacia e permanece à disposição das autoridades. A investigação sobre o caso está em andamento.