Um motociclista de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, faleceu na tarde de quinta-feira (15), uma semana após ser atropelado e arrastado por um caminhão na BR-158, em Paranaíba. Conforme o site MS Todo Dia, o acidente ocorreu no dia 8 de agosto, e desde então ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
A esposa da vítima registrou o boletim de ocorrência em Campo Grande, informando sobre o falecimento. O caso está sendo investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte a esclarecer.
De acordo com o relato da esposa, o casal trafegava pela rodovia quando um veículo à frente freou bruscamente, causando a colisão da moto na traseira do automóvel. Ambos foram arremessados ao solo, e o motociclista foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás, sendo arrastado pela rodovia.
No dia do acidente, o homem sofreu graves lesões no quadril e na perna esquerda, enquanto sua esposa teve apenas escoriações. O motociclista foi resgatado pelas equipes de emergência e inicialmente levado para a Santa Casa de Paranaíba, mas devido à gravidade de seu estado, foi transferido para Campo Grande, onde não resistiu e faleceu.