22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Por conta não paga, casal e funcionária de motel acabam na delegacia em MS

Na noite da última segunda-feira (19), um casal de 18 e 20 anos e uma funcionária de um motel no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, foram parar na delegacia após o casal se recusar a pagar a conta do estabelecimento.

Conforme o site Midiamax, a polícia foi acionada por volta das 19h, quando a funcionária relatou que o casal já estava há mais de 24 horas no motel e tentava sair sem pagar. Segundo ela, o rapaz teria dito: “pode chamar quem quiser”.

Quando os policiais chegaram, foi esclarecido que a confusão ocorreu devido a um erro na informação do valor por parte dos funcionários durante a troca de turno. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Problemas no motel

Em maio deste ano, o mesmo motel foi alvo de uma fiscalização da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Na ocasião, a gerente foi levada à delegacia por não cumprir com as promessas de pacotes que incluíam almoço para os clientes que pernoitavam ou passavam algumas horas no local.

A gerente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada, alegando que achava que “não era obrigada” a cumprir o combinado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.