36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Detento do presídio de Três Lagoas tem super ereção, é levado ao hospital e foge após tratamento

O apenado que responde por homicídio e tráfico, após 3 dias de super ereção foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora e depois de ‘aliviado’, ele conseguiu fugir no dia do seu aniversário

Tem coisas que só acontece em Três Lagoas. Uma inédita situação aconteceu com um detento que responde por homicídio e tráfico no presídio de segurança média de Três Lagoas.

No sábado passado, o apenado teria sido cometido por uma crise de priapismo, que consiste em uma prolongada super ereção.  

Decorridos três dias, a situação do apenado não diminuiu, ficando complicada e com o órgão muito dolorido, provocando desconforto no sujeito.  Diante da situação, não teve outro jeito os policiais penais escoltarem ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme informações de testemunhas, quando chegou ao local, diante da avantajada situação, chamou a atenção de algumas pessoas que conseguiram visualizar a cena.

Porém, após receber tratamento e estar em período de recuperação, na virada da noite, no início da madrugada o apenado fugiu do apartamento ganhando a rua e a tão sonhada liberdade.

O Perfil News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que por sua vez enviou o comunicado abaixo:

“O Hospital Auxiliadora informa que um paciente do sistema prisional internado em uma de suas unidades em acompanhamento policial, registrou por volta das 0h desta sexta-feira (23), quando a equipe de enfermagem foi até o quarto para realizar medicação verificou que o mesmo não se encontrava no local. Imediatamente foi comunicado ao policial acompanhante sobre a evasão da unidade.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.