32.7 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro de 2024

Mulher que vendia drogas em reserva indígena é presa pelo DOF em Bela Vista

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde deste sábado (24) uma mulher de 28 anos de idade por tráfico de drogas.

Os militares receberam a informação de que uma mulher, em uma moto azul, seria a responsável por vender drogas em uma reserva indígena no município de Bela Vista. Em diligências pela região, os policiais do DOF localizaram a mulher que estava com uma bolsa e a quantia de 400 gramas de maconha.

Vídeo: DOF Polícia Militar

Questionada sobre o ilícito, ela disse que foi até o Paraguai onde comprou a droga e revendia na região. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms e no Facebook: OficialDOF

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.