29.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de agosto de 2024

Após ter que sair da TV, Datena reclama de Pablo Marçal por permanecer nas redes sociais

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, expressou sua insatisfação nesta terça-feira (27), durante uma agenda de campanha na zona sul da capital, por ter sido obrigado a deixar seu trabalho na televisão em junho para concorrer às eleições, enquanto o influenciador Pablo Marçal, concorrente pelo PRTB, continua ativo nas redes sociais. As informações são do site Metrópoles.

“Precisei deixar minha profissão, que é comunicação. Por que o Pablo Marçal, que também atua na comunicação pela internet, e que se autoproclama o Donald Trump brasileiro, podendo continuar?”, questionou Datena.

Ele se afastou da TV Bandeirantes no fim de junho, em conformidade com a lei eleitoral que impede candidatos de apresentarem programas em rádio e televisão nos quatro meses que antecedem as eleições.

Datena também criticou a postura de Marçal nas redes sociais durante a campanha. Recentemente, a Justiça Eleitoral suspendeu os perfis do influenciador, atendendo a um pedido do PSB, representando a candidatura de Tabata Amaral, devido a suspeitas de abuso de poder econômico por meio do financiamento de cortes de vídeos. Marçal, no entanto, reativou suas contas em seguida.

“Se ele continua na internet, não deveria, no conteúdo dele, aproveitar esses cortes que ele faz, que são verdadeiros atentados à democracia”, afirmou Datena. “Ele não apresenta propostas, só faz cortes, ridicularizando tudo e todos, inclusive o eleitor. Isso deveria ser revisado”. As informações são do site Metrópoles.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.