Na manhã da última terça-feira (27), a Polícia Militar de Presidente Epitácio (SP) recuperou um veículo furtado, após uma perseguição de mais de 11 quilômetros. Conforme o site Da Hora Bataguassu, o carro, furtado em Ribeirão Preto (SP), estava sendo levado para o Paraguai.
Durante patrulhamento, os policiais receberam um alerta do COPOM sobre o veículo furtado, que seguia pela Rodovia Raposo Tavares em direção ao Mato Grosso do Sul. Os policiais avistaram o carro se aproximando da ponte entre São Paulo e Mato Grosso do Sul e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor.
Após uma perseguição tática pela Rodovia BR-267, com apoio de viaturas do Mato Grosso do Sul, o veículo foi interceptado no Posto Fiscal de Nova Porto XV. O motorista, um homem de 47 anos, admitiu que havia sido contratado para levar o carro ao Paraguai em troca de R$ 1.000,00.
O condutor e o veículo foram encaminhados inicialmente para a Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP), mas o caso foi transferido para a Delegacia de Polícia de Bataguassu, onde o homem foi autuado em flagrante por receptação.