33.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Cassilandense desabafa sobre dificuldades que vem enfrentado para ser atendida no posto de saúde da cidade

Uma residente de Cassilândia, identificada apenas como J. O., expressou em sua página no Facebook as dificuldades que vem enfrentado para ser atendida no posto de saúde da cidade.

Segundo divulgado nesta quinta-feira (29) pelo site Cassilândia Urgente, ela relatou sua experiência com o sistema de saúde local após uma cirurgia emergencial realizada em Cuiabá devido a uma úlcera perfurada que comprometeu seu estômago e intestino.

A mulher ficou internada por 42 dias no Hospital de Câncer de Cuiabá e, ao ser transferida de volta para Cassilândia em dezembro, enfrentou dificuldades com o atendimento local. Segundo ela, os laudos e pedidos de exames foram inicialmente preenchidos de forma incorreta, e a situação piorou com a falta de respostas e atendimento.

Ela ainda afirmou que, apesar das dores contínuas e do uso diário de medicamentos para aliviá-las, não conseguiu realizar os exames necessários. A paciente também relatou dificuldades em obter respostas de diferentes setores e criticou a falta de eficiência e a aparente prioridade política em vez da saúde dos cidadãos.

A moradora concluiu seu desabafo pedindo desculpas pelo tom, mas expressando frustração com a situação da saúde em Cassilândia, contrastando com as alegações oficiais de melhorias. Ela ainda prometeu compartilhar fotos de sua cirurgia e sua condição atual para ilustrar seu relato.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.