Na manhã desta sexta-feira (30), durante investigações para repressão aos crimes de furtos e roubos ocorridos no município de Três Lagoas, agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) elucidaram os crimes de furto e receptação de um aparelho celular.
Durante as investigações, os policiais identificaram o autor do furto e recuperaram o aparelho celular subtraído, que estava em posse de outro indivíduo.
O furto ocorreu no início do mês, quando o suspeito invadiu a residência da vítima, no Bairro Alto da Boa Vista, e de lá subtraiu o aparelho.
Durante as investigações referentes aos fatos, os agentes do NRI identificaram o suspeito.
Logo em seguida, na continuidade das diligências, apuraram que o suspeito do furto havia vendido o aparelho para um homem, de 22 anos de idade.
Os policiais civis foram até sua residência, onde ele foi localizado em posse do aparelho celular subtraído.
Ele foi ouvido na sede da SIG e indiciado pela prática do crime de receptação.
Já o autor do furto poderá será indiciado pela prática do crime de furto.
O aparelho celular, marca Samsung, avaliado em aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais) foi regularmente apreendido e restituído a sua legítima proprietária.
Serviço
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Com informações do Delegado de Polícia Ricardo Henrique Cavagna