No início da madrugada desta segunda-feira, 02 de setembro, uma mulher foi morta com um tiro, em Chapadão do Sul.
Segundo a Delegada de Polícia Civil de Chapadão do Sul, Dra. Bianca Martins, que chefia as investigações, a mulher, de 37 anos, identificada como E.F.D. foi morta com um tiro no rosto, dentro de uma casa, localizada na Rua P-22, n. 71, Bairro Planalto, e não na rua, como noticiado anteriormente.
Informou ainda a Delegada Dra. Bianca que uma testemunha presente no imóvel, um homem, ouviu um barulho e, ao verificar, encontrou a vítima sentada ao lado da cama com um ferimento na face, já em estado crítico. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.
O local foi prontamente isolado e equipe pericial foi acionada pela autoridade policial. Durante a perícia, foram encontrados; maconha, cocaína e crack, bem como um cartucho de munição calibre .22 nas proximidades do portão da residência.
A testemunha não conseguiu fornecer detalhes sobre possíveis suspeitos ou características adicionais, mencionando que, embora o imóvel possuísse câmeras de vigilância, estas não estavam operacionais no momento do crime.
A Delegada informou ainda que o local é conhecido nomeio policial por atividades ilícitas, dentre as quais a prática do crime de tráfico de drogas.
Fonte: Jovem Sul News (Norbertino Angeli)