Uma mulher foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo em um grave caso de violência doméstica na noite da última terça-feira (3), em Água Clara. O incidente ocorreu em uma fazenda na zona rural do município, por volta das 22h00, quando a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Água Clara MS, um capataz que trabalha na fazenda relatou que o casal, também funcionários do local, começou a se desentender.
Preocupado com a segurança da mulher, ele a abrigou em sua residência, o que enfureceu o agressor. Em retaliação, o homem ameaçou o capataz de morte usando uma faca e incendiou a moto dele na tentativa de forçar a mulher a sair do abrigo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor fugiu para a vegetação próxima. A vítima, que estava em união estável com o agressor há três meses, relatou que na noite anterior ele consumiu grande quantidade de álcool, ficando extremamente alterado.
Durante o ataque, a mulher foi agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de cabo de vassoura. Além disso, o homem incendiou suas roupas e documentos, danificou pertences pessoais, e quebrou vidros e portas na sede da fazenda.
Com várias lesões pelo corpo, a mulher foi levada ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
Na manhã desta quarta-feira (04), às 09h40, o agressor se apresentou voluntariamente ao Pelotão da Polícia Militar, onde foi preso em flagrante e o auto de prisão foi lavrado.