Na noite de quinta-feira (5), um homem de 70 anos morreu após colidir o carro que dirigia, um Corsa prata, contra outro veículo na BR-070, próximo à ponte que liga o Distrito Federal ao município de Águas Lindas (GO). Conforme o site Metrópoles, com o impacto, o outro automóvel, um Gol vermelho, chegou a capotar.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar, encontrou o condutor do Corsa em parada cardiorrespiratória e com lesões graves. As equipes iniciaram o protocolo de reanimação, mas o homem não resistiu e teve o óbito declarado no local.
O Gol vermelho tinha três ocupantes, incluindo um idoso de 75 anos, que foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) apresentando agitação, pele fria e sudorese, mas estava consciente e orientado.
Uma segunda vítima, de 23 anos, estava em estado de saúde instável, com fratura na perna esquerda, lesões na cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo. A terceira pessoa no veículo sofreu um corte na cabeça e relatou dores. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Base.
A dinâmica do acidente não foi divulgada, e o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar de Goiás (PMGO).