24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Durante operação ‘Bate Grades’, Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão em Três Lagoas

Entre quinta e sexta-feira (05/09 e 06/09), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas desencadearam a operação ‘Bate Grades’, dando cumprimento a seis mandados de prisão no município. Os mandados cumpridos são em sua maioria decorrentes de sentença criminal condenatória definitiva, de prisão preventiva e por evasão do sistema prisional.

Dois dos homens presos, um deles de 33 anos de idade e outro de 25 anos de idade, são acusados da prática de crimes em situação de violência doméstica e por descumprimento de medidas protetivas. Outro homem foi preso em decorrência de sentença condenatória definitiva, pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Ainda durante as diligências da operação deflagrada pela SIG, foi recapturado um indivíduo de 21 anos de idade, por estar evadido do sistema prisional, onde cumpria pena pela prática de vários delitos, com vasta folha de antecedentes policiais por mais de dez infrações penais como furto simples, furto qualificado, roubo simples, roubo qualificado, receptação, violência doméstica e tráfico de drogas.

Foram presos ainda dois indivíduos, em apoio ao Poder Judiciário, em razão de inadimplência no pagamento de pensão alimentícia, com condenações em altos valores.

Todas as pessoas detidas foram encaminhadas a sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos respectivos mandados de prisão, e submetidas a exame de corpo de delito, e em seguida, foram encaminhadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para aguardarem presas a disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.