Após o debate presidencial da última terça-feira (10), o ex-presidente Donald Trump declarou ao programa Fox and Friends que considerou o evento seu “melhor debate de todos os tempos” e que o venceu “por muito”.
Conforme divulgado pelo Metrópoles, Trump também criticou a cantora Taylor Swift, que anunciou apoio a Kamala Harris após o debate, afirmando que ela “pagará o preço” no mercado por seu apoio à democrata.
Trump disse que Swift, por ser “muito liberal”, terá consequências por apoiar Harris, que chamou de uma “líder firme e talentosa”.
O ex-presidente atacou a rede de notícias ABC, alegando que a emissora o corrigiu constantemente e afirmou que o debate foi “totalmente fraudado”. Ele alegou que suas declarações foram “totalmente desmascaradas”, enquanto as de Kamala Harris não foram questionadas.
Trump pediu que a ABC perdesse sua licença de transmissão devido à forma como moderou o debate, dizendo que a emissora perdeu credibilidade. Ele também afirmou ter vencido o debate com uma margem de “80-20, 90, ou até 92 a sete”.