29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Homem é preso após tentar matar o ex-presidente Donald Trump com rifle AK-47 na Flórida

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, está seguro após um incidente próximo ao seu clube de golfe na Flórida neste último domingo (15). A campanha republicana confirmou que Trump não foi ferido.

Conforme a BBC, o FBI investiga uma aparente tentativa de assassinato, identificando o suspeito como Ryan Wesley Routh, de cerca de 50 anos. Segundo o diretor de comunicações da campanha republicana, Steven Cheung, Trump está bem e a situação está sendo apurada.

No início da tarde, um agente do Serviço Secreto avistou uma arma estilo AK-47 saindo de arbustos perto do campo de golfe e disparou contra o suspeito. Testemunhas relataram que o homem fugiu em um carro Nissan preto, que foi encontrado e interceptado em uma rodovia próxima.

A polícia encontrou uma arma, uma mira telescópica, mochilas e uma câmera GoPro em arbustos próximos ao local do incidente em Mar-a-Lago, na Flórida. A identidade do suspeito foi confirmada pela testemunha e está sendo investigada pelas autoridades. As informações são da CNN.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.