29.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de novembro de 2024

Empresário de 32 anos é morto a tiros em Chapadão do Sul

Na noite da última quinta-feira (19), Welington Dias Marques, empresário de 32 anos, foi fatalmente atingido por diversos disparos de arma de fogo na Avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul.

Conhecido como “Gordinho”, Welington estava fora de sua caminhonete Ford Ranger na Rua Maringá, nas proximidades da esquina com a Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro Sibipiruna, quando foi atacado.

Segundo relatos publicados pelo Chapadense News, testemunhas afirmaram que, por volta das 19h, um homem de bicicleta, usando boné, aproximou-se da vítima, observou-a por alguns instantes e se afastou. Pouco tempo depois, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra Welington.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima com sinais vitais, apesar dos ferimentos graves. Ele foi rapidamente levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada.

Welington sofreu múltiplas lesões, inclusive na cabeça, perdendo massa encefálica devido aos tiros.

A Polícia Científica esteve no local do crime para coletar evidências, incluindo cápsulas de balas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.