Um jovem de 22 anos, responsável por um acidente fatal que resultou na morte de duas adolescentes, foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Conforme o site Campo Grande News, o nome do motorista não foi divulgado.
O acidente ocorreu na madrugada de domingo (22) na BR-158, em Brasilândia. As vítimas, Bianca Inácio Gomes dos Santos, de 14 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 16 anos, morreram no local.
De acordo com a polícia, seis latas vazias de cerveja foram encontradas no Volkswagen Gol, que transportava quatro pessoas. O passageiro sobrevivente confirmou que o motorista havia consumido grande quantidade de álcool, perdeu o controle do veículo e bateu no guard rail antes de fugir.
O motorista foi preso por homicídio culposo, agravado pela influência de álcool. A delegada Izabela Borin solicitou a prisão preventiva devido à fuga e à omissão de socorro. Ele passará por audiência de custódia para determinar se aguardará o julgamento preso ou em liberdade.
As aulas foram suspensas em Brasilândia nesta segunda-feira (23) em luto pelas vítimas, e a prefeitura divulgou uma nota de pesar pelo falecimento das estudantes.