No último sábado (21), um homem de 29 anos matou a ex-companheira, de 32, a facadas no salão de beleza onde ela trabalhava, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Conforme o site Metrópoles, durante o ataque, outra mulher também foi ferida antes do agressor fugir do local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Luiz Victor Ortega Xavier entra no salão e ataca Luana Ferreira, que trabalhava como manicure. Ele ignora a presença de outras funcionárias e clientes, desferindo 15 facadas na vítima.
Após o ataque, Luiz Victor corre para fora do salão e ainda atinge uma cliente com uma facada antes de fugir. As câmeras de segurança da avenida Flora, no bairro Jaguaribe, mostram o agressor saindo do local e entrando em um carro estacionado em uma travessa próxima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Luana no local. A cliente ferida foi socorrida e liberada após atendimento. A Justiça já aceitou o pedido de prisão temporária de Luiz Victor, que segue foragido.
Até o momento da publicação desta reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não havia retornado o contato da imprensa.