28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Mulher é agredida por outra após jogo de vôlei na AABB de Bataguassu

Na noite do último domingo (22), uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu após ser agredida por outra mulher na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde ambas estavam reunidas após um jogo de voleibol.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Da Hora Bataguassu, a vítima relatou que, enquanto conversava com outros participantes do jogo, recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número desconhecido.

Na mensagem, a remetente afirmava ter um “belo recado” para a vítima, sugerindo que preferia conversar pessoalmente, e incluía uma ameaça: “Tira o meu nome da sua boca. Eu não mexo com a vida de ninguém, mas quer dar uma de louca com o meu nome? Só não esquece que a dona do hospício sou eu”.

Surpresa com o teor da mensagem, a mulher respondeu que não havia necessidade de tal abordagem e enviou sua localização, indicando onde estava. Pouco tempo depois, a autora da mensagem chegou ao local.

Após uma breve conversa, a vítima descobriu que as ameaças e agressões verbais estavam motivadas por ciúmes de uma terceira mulher presente no grupo. Sem mais explicações, a agressora desferiu um soco na boca da vítima e, em seguida, deixou o local.

A vítima então procurou a delegacia, onde registrou a ocorrência. A Polícia Civil de Bataguassu investiga o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.