24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Homem armado com faca, promove quebra-quebra e ameaça em posto de saúde de Três Lagoas

Homem em surto, ameaça funcionários e pacientes do Posto de Saúde do bairro Novo Oeste. Ele alvejado e morto a tiros após reagir abordagem da Polícia Militar em frente da sua residência localizada nos predinhos Novo Oeste

Matheus Dias da Silva, de posse de uma faca, foi protagonista de momentos apavorantes após invadir o posto de saúde na tarde dessa quarta-feira em Três Lagoas.

Em estado de surto psicótico ele entrou no estabelecimento e se dirigiu a atendente da farmácia, solicitando a entrega de um remédio controlado para fazer uso do medicamento. Ocorre que Matheus estava tomando remédio com muita frequência, em desacordo como aviado pelo médico, causando surto psicótico. Por conta dessa situação, o profissional optou por não mais fornecer o medicamento.  

Devido a negativa da atendente em entregar os comprimidos, armado com um pedaço de pau, promoveu quebra-quebra, destruindo o Blindex da entrada e chegando ameaçar os funcionários e paciente que aguardavam atendimento médico.

Pelas imagens no vídeo registrado pelas pessoas que estavam no local naquele momento, dá para ver o desespera e a correria, principalmente mulheres e crianças.

Após destruir o local, Matheus se dirigiu à sua residência localizada no Novo Oeste, conhecida por predinhos. Instante depois chegou equipes da Polícia Militar e na abordagem ao rapaz, ele de posse de um facão ele investiu contra os policiais, que para se defenderam da injusta agressão disparou contra o agressor que foi atingido e caindo ao solo com vida.

Imediatamente ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém ao chegar ao local, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.   

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.