Na madrugada desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 38 anos, que relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, em Brasilândia.
De acordo com o depoimento da vítima divulgado pelo site Da Hora Bataguassu, o agressor, de 29 anos, não aceitou o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de três semanas, e invadiu sua casa armado com uma faca artesanal.
Após entrar na residência, o homem ameaçou a ex-companheira, dizendo: “Eu vou te matar. Você não vai sair daí de dentro, se sair vai morrer”.
Durante o confronto, a filha da vítima e a irmã do agressor tentaram contê-lo, mas ele empurrou sua filha ao chão antes de deixar o local, ainda armado. A vítima também contou à polícia que foi atingida por dois socos na região dos seios durante o ataque.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que se entregou voluntariamente, mas negou as acusações. Com base nos relatos e nas evidências, o homem foi preso e levado à delegacia. O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.