Durante uma viagem de carro com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais o que Bolsonaro carrega em sua bolsa durante uma semana de compromissos.
Conforme o site Correio Braziliense, a dupla estava cumprindo agendas de campanha em São Paulo e no Rio de Janeiro, passando por Paraty e Angra dos Reis nesta quarta-feira (2).
No vídeo, Eduardo mostra os itens da mochila de Bolsonaro, relembrando que, em viagens anteriores, flagrou o pai carregando pacotes de Nissin Miojo.
Desta vez, ele encontrou duas camisas de futebol, loção pós-barba, carregador de celular, pente, canetas, papéis, espuma de barbear, laquê Charming, fixador de cabelo e a famosa medalha “imbrochável”. Bolsonaro também comentou, em tom bem-humorado, que lava suas meias e cuecas todos os dias.
Eduardo brincou sobre o laquê, sugerindo que foi Michelle Bolsonaro quem o colocou na bolsa, e revelou que o desodorante Avanço é o “segredo” do pai. “Assim ele pode passar a semana inteira com muita tranquilidade”, disse Eduardo, enquanto Bolsonaro completou: “Só levo a malinha quando viajo com a Michelle, senão ela reclama”.
Bolsonaro também fez questão de destacar a medalha “imbrochável”, afirmando que ela não está à venda, apesar de já terem lhe oferecido dinheiro por ela. “Essa medalha é só para quem pode, não para quem quer”, brincou o ex-presidente.
O vídeo terminou de forma descontraída, quando Eduardo tentou flagrar o pai comendo chocolate. Bolsonaro, ao ser questionado se estava escondendo o doce de Michelle, respondeu: “Ela falou que estou pré-diabético. Se não posso comer doce, vou ter que me separar da Michelle”.